OS MELHORES EM MARKETING DIGITAL USAM O DIÁLOGO


Quando dizemos que sua empresa deve estar onde o seu público está, não estamos falando apenas de fazer uma página do Facebook ou um perfil no Instagram.

Ter uma rede social para sua empresa e não usá-la de maneira efetiva e estratégica será o mesmo que não ter, pois assim não irá atrair clientes e melhorar o relacionamento cliente – empresa.

Planejamento e leitura do seu público nos ambientes online são muito importantes, para saber aproveitar oportunidades, falar a mesma linguagem que seus clientes, se comportar de forma adequada ao perfil de cada rede social e também saber contornar conflitos.

Como assim contornar conflitos? As redes sociais se tornaram um Reclame Aqui mais acessível aos clientes e isso pode causar muitos danos à imagem de uma empresa.

Algumas marcas já resolveram questões desse tipo e conseguiram se sair muito bem da situação através do diálogo, veja exemplos:

  • Skol

  • Netflix

  • Oi

A Kuringa Comunicação é especialista em marketing digital com estratégia e o diálogo é a nossa carta na manga, conte com a gente para ter interações positivas nas redes sociais da sua marca.

Entre em contato com a gente e solicite um orçamento: 📲 85 98182.7055

,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *