Quando dizemos que sua empresa deve estar onde o seu público está, não estamos falando apenas de fazer uma página do Facebook ou um perfil no Instagram.

Ter uma rede social para sua empresa e não usá-la de maneira efetiva e estratégica será o mesmo que não ter, pois assim não irá atrair clientes e melhorar o relacionamento cliente – empresa.

Planejamento e leitura do seu público nos ambientes online são muito importantes, para saber aproveitar oportunidades, falar a mesma linguagem que seus clientes, se comportar de forma adequada ao perfil de cada rede social e também saber contornar conflitos.

Como assim contornar conflitos? As redes sociais se tornaram um Reclame Aqui mais acessível aos clientes e isso pode causar muitos danos à imagem de uma empresa.

Algumas marcas já resolveram questões desse tipo e conseguiram se sair muito bem da situação através do diálogo, veja exemplos:

  • Skol

  • Netflix

  • Oi

A Kuringa Comunicação é especialista em marketing digital com estratégia e o diálogo é a nossa carta na manga, conte com a gente para ter interações positivas nas redes sociais da sua marca.

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